Na noite desta terça-feira (26), nas proximidades do Porto São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, uma chacina matou quatro jovens e feriu um. O crime aconteceu enquanto as vítimas participavam de uma reunião do tráfico de drogas.
Três das cinco vítimas foram socorridas e levadas ao SPA do São Raimundo, mas morreram no local. A outra segue internada e seu estado de saúde não foi divulgado.
A 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada, e encontrou mais dois corpo ao chegar ao local da chacina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado e constatou as mortes. Familiares das vítimas também reconheceram os corpos.
Segundo o sargento Enilson Pedrosa, a possível motivação da chacina seria a disputa entre facções criminosas. Até o momento ninguém foi preso.
Após o crime, uma queima de fogos ocorreu na cidade. Não foi confirmado se os fogos estão relacionados com os homicídios.
O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local e removeu os corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investigará o caso.