A Voepass Linhas Aéreas confirmou neste sábado (10), às 8h40, que Constantino Thé Maia é uma das vítimas do acidente com o voo 2283, ocorrido na tarde de ontem (9) em Vinhedo, interior de São Paulo. O voo fazia a rota Cascavel (PR) a Guarulhos (SP).
A companhia explicou que o nome de Constantino não constava na lista de passageiros divulgada inicialmente devido a uma questão técnica relacionada ao check-in, validação do boarding e contagem de passageiros embarcados. Em nota, a Voepass lamentou o ocorrido e informou que o número total de vítimas do acidente é de 62 pessoas.
A Voepass está oferecendo suporte à família de Constantino e prestando assistência às famílias das vítimas. A empresa também afirmou que continua colaborando com as investigações das autoridades competentes.
Neste sábado, o Instituto Médico Legal de São Paulo recebeu mais 13 corpos para identificação. O governador Tarcísio de Freitas determinou que o IML atenda exclusivamente as vítimas do acidente, e as demais ocorrências serão redirecionadas a outras unidades do IML.