O segundo suspeito de abusar sexualmente de menores e infectar crianças com HIV foi preso nesta quinta-feira (13). Victor Igor dos Santos estava escondido na casa de um pastor no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. O pastor, por sua vez, irá responder por favorecimento pessoal.
Victor Igor havia sido libertado no fim de semana, após o término do período de sua prisão temporária. No entanto, a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) fez um novo pedido de prisão temporária nesta terça-feira (11), que foi aceito pela Justiça do Amazonas.

Victor e seu ex-companheiro, Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, foram inicialmente presos no dia 10 de maio, durante a “Operação Carimbadores”. Contudo, ambos foram liberados no último fim de semana após o término do prazo da prisão temporária.
Rodrigo se entregou à polícia nesta terça-feira (11) e, em depoimento, confessou compartilhar conteúdo pornográfico infantil, mas negou ter transmitido o vírus propositalmente.