A entrega da documentação para os classificados no processo seletivo do Programa Bolsa Universidade (PBU) 2025 começa nesta segunda-feira (6) . Os candidatos deverão frequentar presencialmente as unidades de ensino superior, das 8h às 15h , até ao dia 10 de janeiro , conforme estipulado no edital.
Os resultados estão disponíveis desde dia 26 de dezembro , e os candidatos podem acessá-los neste link.
Entrega da documentação
Os candidatos devem apresentar originais e cópias legíveis dos documentos exigidos para comprovar as informações prestadas durante a inscrição. Cópias ilegíveis não serão aceitas.
Para maior acessibilidade, haverá atendimento prioritário para Pessoas com Deficiência (PcDs) , idosos e gestantes , em conformidade com a legislação vigente.
Atenção: quem não entregar toda a documentação dentro do prazo será automaticamente excluído do processo seletivo .
Análise dos documentos
A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) analisará a documentação para verificar se está completa e se as informações prestadas estão compatíveis com o edital.
Os candidatos aprovados nessa etapa serão encaminhados para matrícula , obedecendo aos prazos e procedimentos das Instituições de Ensino Superior (IES) participantes.